O "Arrecadômetro de Natal”, campanha solidária do Multiplique o Bem, engajou mais de 850 mil clientes e gerou R$1,1 milhão em doações. O valor arrecadado está sendo destinado à compra de cestas básicas e ao apoio a instituições parceiras, beneficiando mais de 30 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Durante o mês de dezembro de 2024, cada nota fiscal cadastrada no aplicativo Multi, app oficial da Multiplan, resultou em uma doação de R$0,10 feita pelos shoppings da Companhia. Ao final da campanha, a Multiplan dobrou o valor arrecadado, reafirmando seu compromisso em gerar impactos positivos para a comunidade.
“Há quatro anos, o Arrecadômetro de Natal reforça nosso compromisso em transformar vidas. Superar as metas de arrecadação nos enche de orgulho e reafirma nosso propósito. Agradecemos aos nossos clientes, lojistas e colaboradores por acreditarem e engajarem na ação junto conosco, ajudando a transformar a realidade de tantas famílias”, destaca Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan.
Multiplique o Bem
A campanha integra o Multiplique o Bem, hub de ações sociais da Multiplan, que promove ações sustentáveis, fortalece laços comunitários e gera transformações positivas na sociedade. Em 2023, a iniciativa arrecadou R$860 mil, beneficiando mais de 26 mil pessoas em todo o Brasil – um crescimento de 22% em relação ao ano anterior.
Com resultados crescentes e engajamento cada vez maior, o Multiplique o Bem reafirma o compromisso da Multiplan em promover solidariedade, sustentabilidade e impacto social em larga escala